Sinseri iniciará amplo trabalho de base em 17 de março. Toda a equipe estará pessoalmente com o Servidor!

Diretoras do Sinseri (Clícia, Valéria e Nazaré), advogado (Dr. Rafael), assessor (Daniel) e o técnico de Saúde e Segurança no Trabalho (Leonardo) vão iniciar um forte trabalho de base em 17 de março, das 9 às 13 horas. O objetivo é esclarecer a categoria, tratar e colher propostas da Reforma Administrativa (para os Servidores sem representantes na Comissão), apresentar os avanços garantidos na atual gestão e informar benefícios oferecidos aos associados.

PRESIDENTE CLÍCIA

Na prática, será uma caravana para esclarecer, dialogar e construir. Sempre estivemos próximos ao Servidor, mas com a pandemia da Covid-19, infelizmente, só mantivemos o atendimento na sede, com visitas aos próprios municipais apenas em casos de urgência. Temos certeza que será um trabalho espetacular, pois já realizamos em outros anos e a iniciativa sempre foi bem aceita pela categoria.”

JORNAL E FOLDER

Na ocasião, vamos distribuir jornal e apresentar todas as vantagens para os Servidores associados, além de coletar reivindicações e anseios de cada segmento. Temos avanços reais já conquistados e, hoje, um gestor disposto a dialogar com a entidade sindical. Fique ligado, pois cada visita será divulgada no site do Sinseri e nas redes sociais.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Devemos aproveitar a abertura do diálogo proporcionado pela Administração Municipal e, juntos, construirmos ações de valorização e reconhecimento do funcionalismo municipal. Se houver consenso da categoria, seriedade e inteligência nos atos, estaremos contribuindo não apenas em mudanças reais para os atuais funcionários, mas no futuro da categoria, sempre conduzida por uma entidade séria e comprometida.

LEIA TAMBÉM

Diretoria do Sinseri também é reconhecida em 2ª instância como ÚNICA representante dos Servidores

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo manteve a decisão de 1ª instância e reconheceu a diretoria do Sinseri, mais uma vez, como legítima e ÚNICA representante dos Servidores municipais de Itaquaquecetuba, conforme ACÓRDÃO expedido pelo Relator Dr. Vito Guglielmi, dia 18 de fevereiro. A decisão negou o recurso de um processo já derrotado na Comarca da cidade, em outubro de 2021… confira na íntegra

One thought on “Sinseri iniciará amplo trabalho de base em 17 de março. Toda a equipe estará pessoalmente com o Servidor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.