Reunião positiva entre Sindicato e IPSMI reafirma ações em prol do Servidor

Foi consenso na reunião entre representantes do Sinseri e IPSMI (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Itaquaquecetuba), dia 24 de fevereiro, a necessidade da união das instituições legítimas para defender e garantir a manutenção de direitos do funcionalismo municipal. Em um encontro positivo e de apresentações, nos colocamos à disposição para contribuir, assim como o IPSMI reafirmou sua atuação para preservar, sempre, a aposentadoria dos Servidores.

PRESENTES NA REUNIÃO

Pelo Sindicato:
Presidente Clícia Mara Silva Damaceno;

Dr. Rafael Ceroni Succi;
Assessor Daniel Lucas Oliveira

Pelo IPSMI:
Superintendente Dra. Daniela Almeida Eras;

Advogada Dra. Karin Veloso Mazorca
Gestora de Investimentos Jovana de Souza Claro Andrade

ASSUNTOS DEBATIDOS

Primeiramente, fizemos uma análise do respeito da atual gestão sobre as instituições, inclusive fomos informados de duas idas do prefeito Eduardo Boigues ao IPSMI. Tratamos da Reforma Administrativa, do projeto de lei para implantação da previdência suplementar estabelecida pela EC (Emenda Constitucional) n° 103/2019, bem como os reflexos desta emenda no âmbito municipal de Itaquaquecetuba. Aproveitamos o ensejo, para desejar boas-vindas à superintendente Dra. Daniela.

Na avaliação do Sinsei, o Instituto está em boas mãos, com Servidores de carreira altamente capacitados para manter ativa e saudável as finanças do IPSMI e futuras aposentadorias. Este foi apenas o primeiro de muitos encontros. Existem propostas de interesses coletivos a serem debatidos posteriormente e a categoria vai acompanhar cada detalhe.

Manteremos reunião permanentes e, em breve, traremos outros detalhes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.