Substituição | Confira a mais recente atualização do processo do Magistério

O Departamento Jurídico do Sinseri, liderado pelo Dr. Rafael Ceroni Succi, tem um importante informe aos Servidores do Magistério ingressantes na ação vitoriosa da entidade. Frente aos muitos contatos recebidos diariamente quanto à atualização do processo, cabe esclarecer que no momento a documentação está em análise do juiz. Serão vistos todos os casos e somente após serem homologados contará o prazo de até dois meses de pagamento por parte da Prefeitura.

As orientações do Dr. Rafael são as seguintes:

São muitos processos individuais desmembrados, então, o trabalho do Fórum se torna ainda maior. Estamos atuando toda semana no Judiciário a fim de agilizar os andamentos. O último retorno obtido esta semana foi de que estão conferindo os documentos apresentados pelos requerentes para prosseguimento”.

Importante destacar a questão dos valores. Eles serão divulgados apenas após homologação do juiz. A demora pode ocorrer, pois os ofícios requisitórios são conferidos – um a um – e homologado pelo juiz do processo. Só aí o Jurídico terá acesso à ação de cada Servidor. Em sequência, o juiz concederá o prazo de 60 dias para a Prefeitura proceder o pagamento.

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