SUBSTITUIÇÃO – Valores serão divulgados após homologação do juiz

A grande vitória do Sinseri, por meio do Departamento Jurídico da entidade – liderado pelo Dr. Rafael Ceroni Succi, tem dado ampla repercussão na base. Os Servidores do Magistério querem saber quanto vão receber das substituições não pagas referente aos meses de janeiro, fevereiro, março, abril e maio de 2018.

Pois bem, a informação de valores a receber será passada individualmente, mas após nosso Jurídico preencher o OFÍCIO REQUISITÓRIO de cada Servidor no processo, com os dados mais recentes solicitados pelo Sinseri (CPF; RG; comprovante de endereço; e conta bancária) – releia a matéria.

Após o preenchimento, o ofício requisitório será conferido – um a um – e homologado pelo juiz do processo. Uma vez homologado, o Sinseri terá acesso ao valor individual de cada Servidor. Em sequência, o juiz concederá o prazo de 60 dias para a Prefeitura proceder o pagamento.

RELEMBRE NOSSA BATALHA!

Em janeiro de 2019, o Sindicato foi à Justiça exigir o pagamento da substituição dos cinco primeiros meses de 2018. Nosso Sindicato entrou com ação na Justiça, na Vara da Fazenda Pública da Comarca de Itaquaquecetuba, para exigir da Administração Municipal o pagamento da substituição dos Professores referente aos meses de janeiro, fevereiro, março, abril e maio de 2018.

CLIQUE AQUI E LEIA PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O PROCESSO DA SUBSTITUIÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *