Veja minuta de projeto de lei proposto pelo Sindicato para evitar perdas da gratificação

Veja minuta de projeto de lei proposto pelo Sindicato para evitar perdas da gratificação

Nosso Sindicato apresenta, mais uma vez, uma minuta de projeto de lei a fim de solicitar o Enquadramento Salarial da categoria para evitar as perdas significativas da gratificação do NU (Nível Universitário) nos salários. Em 31 de outubro de 2019, o Sinseri também protocolou uma minuta de projeto, mas até aqui não fomos atendidos. Além disso, na reunião de Campanha Salarial deste ano trouxemos o tema em discussão, inclusive com a presença da secretária de Assuntos Jurídico da Prefeitura, Erivania R. Andrade El Kadri, porém não fomos atendidos.

PRESIDENTE CLÍCIA

“Temos avisado a Câmara e a Prefeitura sobre a retirada da gratificação do NU. A Casa de Leis nos recebeu várias vezes, mas a Prefeitura nem deu atenção. Portanto, aqui está mais uma proposta do Sinseri, agora atualizada, para resolver este impasse. Os Servidores não podem ser penalizados e esperamos o senhor Mamoru nos chamar para uma reunião. Amanhã, dia 4 de junho, vamos nos reunir com os vereadores e traremos mais detalhes”, afirma a presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno.

DR. RAFAEL – NOSSO ADVOGADO

“Ainda cabe recurso por meio de Embargos de Declaração ou recorrer a instância superior. Porém, na verdade, isso é empurrar o problema com a barriga. Só a Prefeitura pode resolver a questão de fato com o encaminhamento de projeto de lei à Câmara Municipal enquadrando os vencimentos salariais dos Servidores, ou seja, vai depender de vontade política. Reafirmamos que o Sinseri como instituição séria, mais uma vez, apresenta a solução”, afirma o Dr. Rafael Ceroni Succi, advogado da entidade sindical.

CLIQUE E VEJA A MINUTA DE PROJETO DE LEI
Mais uma vez o Sinseri contribuindo para a solução do problema!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *