Assembleia aprova incorporação JÁ! do NU nos salários. Pedido será levado à Administração

Os Servidores presentes na assembleia de ontem, dia 24 de outubro, definiram que o Sindicato deve solicitar junto à Prefeitura a incorporação já! do NU (Nível Universitário) nos salários e pediram ao Sinseri para não entrar no processo ingressado pela Mesa Diretora da Câmara Municipal. A ADIN (Ação Direta de Inconstitucionalidade) pede a retirada da gratificação dos comissionados, mas a ação pode prejudicar a todos Servidores. A categoria entende que quem criou o problema deve resolver.

REIVINDICAÇÃO ENCAMINHADA À PREFEITURA

Nosso Jurídico prepara um documento que será enviado à Prefeitura. O objetivo é oficializar a reivindicação dos Servidores municipais junto ao Governo Municipal. “Esperamos que a Prefeitura veja com bons olhos esse justo pedido e de fato valorize o Servidor por meio da incorporação. Estamos em outubro, mês do funcionário público, e quem sabe essa boa notícia não poderia vir?!”, afirma a presidente do Sinseri Clícia Mara Silva Damaceno.

ASSISTA AO VÍDEO DO DR. RAFAEL

Nosso advogado Dr. Rafael Ceroni Succi, assim como combinado com os Servidores, gravou um vídeo após a assembleia a fim de esclarecer a ação. Então, compartilhe com os seus colegas de trabalho e junte-se a nós nessa luta. INCORPORAÇÃO JÁ! NENHUM DIREITO A MENOS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *