Jurídico do Sinseri garante na Justiça pagamento de ampliação/suplementação para Professora

Professora confiou no Sinseri, procurou nosso Jurídico e graças à ação eficiente do Dr. Rafael Ceroni Succi ampliamos as conquistas em prol do funcionalismo de Itaquaquecetuba. Em 27 de setembro de 2017, na Associação Comercial de Itaquaquecetuba, nos reunimos com os Professores que ampliavam e substituíam para esclarecer dúvidas e apontar por meio da Justiça um caminho seguro para reivindicar seus direitos.

Naquela época, a Prefeitura retirava mais essa vantagem da categoria. Nem todos trouxeram a documentação solicitada para ação individual, mas a Professora D.F.S confiou na entidade sindical e nos procurou. O Doutor Rafael abraçou o caso, preparou e ingressou com ação na Justiça. RESULTADO: VITÓRIA e recebimentos das diferenças do HTPC e do HTPL.

CONFIRA PARTE DA SENTENÇA

Ante o exposto e do que mais se depreende dos autos, JULGO PARCIALMENTE PROCEDENTE a presente ação para fins de condenar a ré a pagar para a autora o equivalente às HTPC e HTPL desde agosto de 2017 até a data do retorno da autora às suas atividades, tudo corrigida a partir da data em que deveria ter havido o pagamento, com juros contados desde 26/02/18, observado o IPCA-E para a correção monetária dos valores e o índice de remuneração da caderneta de poupança para os juros moratórios, com fundamento no artigo 487, inciso I, do Código de Processo Civil.”

RAFAEL COMENTA:

Primeiramente, nós ficamos felizes com essa vitória. Tiveram Professores que procuraram advogados da região e não tiveram sucesso. Mas analisamos com cautela, discutimos o caso na diretoria e procuramos os melhores argumentos para garantir mais essa conquista. A saber, quem vem ao Sinseri pode ter certeza que as portas sempre estão abertas e a maioria dos casos são resolvidos.

Nosso Jurídico atende toda quinta, das 9 às 16 horas. Agende um horário no 4647.4507.
ESPERAMOS POR VOCÊ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *