Diretoria do Sinseri visita Escolas e o Centro POP. Ouvimos os Servidores!

A diretoria do Sinseri esteve, dia 29 de setembro, em quatro unidades escolares a fim de conversar os Servidores e também fiscalizar o cumprimento das normas sanitárias nas Escolas. Acompanhadas do técnico de Saúde e Segurança no Trabalho Leonardo Luís Rolim, nossas dirigentes estenderam caminhada até o Centro POP (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua). Estas visitas são importantes, pois é extremamente necessário o cumprimento de todos os protocolos de distanciamento e higiene. Nós observamos tudo e não fazemos exceções.

Constatamos no momento a integridade da saúde dos alunos, Professores, Apoio da Educação e população em geral nas Escolas. Porém, existem deficiências no POP. É necessário melhorar o espaço físico e ampliar os recursos humanos do local. Vamos formalizar esta questão através de ofício à Administração. Também aproveitamos a oportunidade para escutar as principais necessidades dos Servidores, tiramos dúvidas e falamos dos malefícios da PEC 32 (Reforma Administrativa).

ESTIVEMOS NAS SEGUINTES UNIDADES:
  • Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Ítalo Adami;
  • EMEB Paulo Nunes;
  • EMEB Aristides Jacob Alvares;
  • EMEB Vereador Antônio Rodrigues Gallego;
  • Centro POP (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua).

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno afirma:

Agradecemos aos Servidores pela recepção. Ficamos satisfeitos em ver o cumprimento das normas sanitárias nos locais visitados e esperamos a manutenção desta ordem. Quanto ao POP, aguardamos melhorias em breve a partir de nova sinalização à Prefeitura. Aproveitamos para intensificar as informações referentes à Reforma Administrativa planejada pelo governo Bolsonaro e os malefícios que ela trará ao funcionalismo e população em geral. É necessário estarmos atentos e participar ativamente dos manifestos e ações em favor da classe trabalhadora”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *