Apresentamos resposta da Prefeitura referente à Campanha Salarial

O Sinseri realizou no dia 13 de abril produtiva reunião virtual com os Servidores. O principal assunto foi Campanha Salarial, mas também tiramos uma série de dúvidas da categoria sobre o SAS (Serviço de Atendimento ao Servidor), vacinação, abertura da CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho), campanha do uso de máscaras, CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), NU (Nível Universitário), entre outros.

CAMPANHA SALARIAL

No ofício da Prefeitura, assinado pelo secretário de Governo Marcello Barbosa, com a resposta da solicitação do Sinseri referente à reposição salarial da categoria, eles se baseiam na Lei 173/2020 do Governo Federal, mais conhecida como lei do congelamento, para não repor a inflação. No entendimento Jurídico do Sinseri, a 173 proíbe o aumento salarial, mas não a reposição inflacionária – SAIBA MAIS.

PRESIDENTE CLÍCIA

Agradeço a participação de todos os Servidores na reunião virtual. O encontro foi muito produtivo, pois trouxemos diversos esclarecimentos para a categoria. As informações passadas já estavam postadas no site do Sinseri, que é atualizado frequentemente pela nossa equipe de comunicação”, afirma a presidente do Sindicato, Clícia Mara Silva Damaceno.

LEIA TAMBÉM

Sinseri lança o SAS – Serviço de Atendimento ao Servidor. Entenda!

O SAS é o “Serviço de Atendimento ao Servidor”. A ação inovadora do Sinseri visa se aproximar ainda mais da categoria. Por meio deste canal, o trabalhador poderá apresentar suas reivindicações, problemas nas repartições, denunciar, dar ideias de melhorias, entre outros. Com as informações em mãos, vamos constar a veracidade e levar os anseios do funcionalismo para a Administração Municipal…leia na íntegra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *