Sindicato solicita reunião com o Executivo para tratar de tema específico relacionado aos Servidores

A luta não cessa, e o engajamento do Sindicato por permanentes melhorias também. Diante do bom diálogo proporcionado pelo Executivo, o Sinseri protocolou quinta, dia 4 de agosto, o ofício nº 131 para solicitar reunião com o prefeito Eduardo Boigues, o secretário de Governo Marcello Barbosa e o secretário de Administração Mário Toyama.

Na ocasião, vamos reafirmar nossos compromissos pela valorização do coletivo dos Servidores e reivindicar mais justeza em algumas ações específicas já realizadas pelo Poder Executivo. O Sinseri, agora, aguardará o retorno da Prefeitura e está ansioso para o agendamento da reunião o mais rápido possível.

🗣️ PRESIDENTE CLÍCIA

Existe hoje um trabalho coletivo em Itaquá para valorizar efetivamente o Servidor. Sabemos que nem tudo pode se fazer de uma vez. Mas as conquistas garantidas até aqui têm proporcionado caminhos seguros para novos avanços. Continuemos na luta”, afirma a presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

Presidente Clícia protocola ofício na Secretaria de Administração
Presidente Clícia protocola ofício na Secretaria de Governo

➕ LEIA TAMBÉM

Sinseri retorna ao Cemitério Central e constata irregularidades antigas já cobradas e novos problemas

O Sinseri esteve, dia 4 de agosto, no Cemitério Municipal Central para conferir se os problemas apontados durante visita em abril de 2022 foram solucionados. Para nossa surpresa, além de persistirem os obstáculos anteriores, outras questões comprometem escancaradamente o bom funcionamento do local… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.