Sinseri retorna ao Cemitério Central e constata irregularidades antigas e novos problemas

O Sinseri esteve, dia 4 de agosto, no Cemitério Municipal Central para conferir se os problemas apontados durante visita em abril de 2022 foram solucionados. Para nossa surpresa, além de persistirem os obstáculos anteriores, outras questões comprometem escancaradamente o bom funcionamento do local.

➡️ AÇÃO RÁPIDA

O Sinseri agiu rapidamente, mais uma vez, e protocolou ainda hoje (5), no período da manhã, ofício na Secretaria de Serviços Urbanos com os apontamentos colhidos pela presidente Clícia Mara Silva Damaceno e pela secretária-geral Valéria Tardioli.

➡️ PROBLEMAS CONSTATADOS:

  • Falta de EPIs;
  • Infiltrações e mofo;
  • Capela interditada;
  • Local insalubre para refeições;
  • Entre outros.

🗣️ PRESIDENTE CLÍCIA

O papel do Sinseri é cobrar permanentemente melhorias. Existem casos mais emergências e os transtornos averiguados no Cemitério Municipal são um bom exemplo, pois é algo recorrente que já havíamos apontados e até então sem solução. Protocolamos novo ofício hoje e vamos acompanhar semanalmente a realização das melhorias.”

SINSERI SEMPRE NA LUTA!

Secretária-geral Valéria Tardioli protocola ofício na Secretaria de Serviços Urbanos

➕ LEIA TAMBÉM

Sinseri recebe Professores contemplados no processo da Substituição para os últimos detalhes

Nosso Sindicato recebeu hoje, dia 28 de julho, dezenas de Professores que confiaram no Sinseri e ingressaram com AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER para reivindicar o pagamento das substituições referente a cinco meses (de janeiro a maio de 2018). Após uma luta travada desde janeiro de 2019, finalmente esses Servidores do Magistério terão seu direito reconhecido… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.