Sinseri recebe denúncias de falta de EPIs nas Unidades de Saúde e vai averiguar!

Nossas diretoras Valéria da Silva Tardioli e Maria Nazaré de Jesus, acompanhadas do nosso técnico de Saúde e Segurança no Trabalho Leonardo Luiz Rolim, estiveram no dia 16 de fevereiro em cinco Unidades Básicas de Saúde (Caic, Centro, Monte Belo, Morro Branco e Jardim do Carmo). Na ocasião, fomos apurar denúncias sobre a falta de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para os profissionais da Pasta.

VISITAS CONTINUAM

Nos próximos dias, vamos comparecer em outras Unidades de Saúde para constatar os demais apontamentos. Com as averiguações concluídas, faremos um documento e será protocolado na Secretaria da Saúde. O objetivo da ação é garantir a devida segurança sanitária para todos os profissionais e a população.

PRESIDENTE CLÍCIA

O Sindicato atua como agente fiscalizador no apontamento de problemas e procura, por meio do diálogo, soluções. Servidores valorizados e seguros são fundamentais, pois o município ganhará e todo o povo de Itaquaquecetuba”, afirma a presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

EM BREVE, TRAREMOS MAIS DETALHES!

Utilize a ferramenta de atendimento do Sinseri e apresente suas demandas

O Serviço de Atendimento ao Servidor (SAS) tem aproximado o Sinseri ainda mais da categoria. Por meio deste canal, o trabalhador apresenta suas reivindicações, problemas nas repartições, denúncias, ideias de melhorias, entre outros. Com as informações em mãos, constatamos a veracidade e levamos os anseios do funcionalismo à Administração Municipal. E o trabalhador tem essa garantia, pois todos os meses, as demandas colhidas junto à categoria são levadas à Secretaria de Governo. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.