Prefeito Eduardo confirma que NU não será pago. Sinseri faz pedido na Justiça

Agora há pouco (por volta das 13 horas de 28 de abril), o prefeito Eduardo Boigues disse em live do “Oi Diário” que seguirá a decisão judicial e não pagará as gratificações do Nível Universitário (NU). A informação é duríssima para toda a categoria. Desde a decisão, o Sinseri tratava da retirada do NU com o secretário de Governo Marcello Barbosa que até então não havia confirmado o fim do pagamento.

PEDIDO NA JUSTIÇA

Mesmo assim, o Sinseri se antecipou ao prefeito Eduardo e à Câmara na semana passada, dia 22 de abril, e entrou com um pedido na Justiça (VEJA ABAIXO) a fim de solicitar a reconsideração de sua decisão e manter o pagamento do NU. A Justiça pediu para a Prefeitura se manifestar, mas até agora não foi publicado nada no processo por parte do Executivo. Segundo o secretário Marcello, os procuradores estão debruçados no tema para encontrar uma solução. A Câmara Municipal entrou com Embargos de Declaração.

ASSEMBLEIA COM A CATEGORIA

Nesta quinta, dia 29 de abril, às 16 horas, o Sinseri fará assembleia virtual para definir junto à categoria os próximos passos da luta. É fundamental a participação de todos os companheiros neste momento dificílimo para traçarmos estratégias e avançarmos sem perdas.

Contamos com a sua participação!

2 thoughts on “Prefeito Eduardo confirma que NU não será pago. Sinseri faz pedido na Justiça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *