VITÓRIA – Justiça determina pagamento integral dos vencimentos da nossa presidente Clícia

O Tribunal de Justiça de São Paulo, por meio da Comarca de Itaquaquecetuba – processo nº 1008397-80.2017.8.26.0278, julgou procedente a alegação da nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno que reclamou sobre o corte da metade dos vencimentos em agosto de 2017, por perseguição política. Ao avaliar as argumentações do Jurídico do Sinseri, elaboradas com muita competência pelo Dr. Rafael Succi, o juiz Fernando Luiz Batalha Navajas determinou o retorno dos vencimentos em sua integralidade. Cabe recurso da Prefeitura.

RELEMBRE O CASO
Em 2017, passamos um momento de instabilidade em razão da perseguição implacável da Prefeitura contra os dirigentes do Sinseri. O Sindicato, por sua vez, em todo o momento, tinha uma postura de ação para garantir os melhores salários e benefícios para todos os Servidores. Já a Administração Municipal procurava pretextos, ancorada em ação da eleição de 2016 (algo já resolvido hoje), para articular covardemente contra a entidade sindical e, em especial a presidente Clícia.

MALDADES DA PREFEITURA
Na ocasião, o Governo Municipal determinou o retorno imediato de todos os dirigentes. Cortou os salários da presidente Clícia pela metade. Não recebeu o Sindicato, alegando que não éramos os representantes legais da categoria, e afirmava que os Servidores estavam sós (algo muito maldoso e irreal). “Foram grandes os desafios em 2017, mas resistimos firmes”, afirma a presidente Clícia.

COMPLETE AÍ, PRESIDENTE!
“Por enquanto é uma vitória parcial, mas deve ser muito comemorada. Temos grandes chances de vencer definitivamente porque a Prefeitura nem apresentou a sua defesa. Fui perseguida, sim, mas cresci, amadureci e aprendi que os momentos difíceis servem para serem enfrentados, de cabeça erguida, sempre plantando o bem, o amor e a honestidade”, completa a presidente Clícia.

CONFIRA O PROCESSO NA ÍNTEGRA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *