Repercussão | Vitória do Sinseri em 2ª instância é destaque na mídia

A nossa mais recente vitória virou notícia no “Gazeta Regional” (edição de 26 de fevereiro). O jornal destacou a definição do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo): o Sinseri é o único representante e legítimo dos Servidores de Itaquá. O texto, assinado pelo jornalista Lailson Nascimento, destaca o Sindicato como entidade zelosa pela organização sindical, união e fortalecimento dos trabalhadores.

A reportagem relatou o resumo da decisão em 1ª instância onde a diretoria já havia sido reconhecida. Conforme acórdão expedido pelo relator Vito Guglielmi em 18 de fevereiro, se manteve a decisão em 2ª instância.

Também foi mencionada a existência de grupos políticos interessados em tomar o Sinseri por politicagem. A fala do Dr. Rafael Ceroni, advogado do Sinseri, foi reproduzida na íntegra, reforçando a luta da legitimidade da entidade.

PRESIDENTE CLÍCIA MARA SILVA DAMACENO

Consideramos muito importante essa divulgação do ‘Gazeta Regional’, pois aumenta o alcance da informação à população sobre as ações do Sindicato. É necessário ficar clara a nossa disposição e lealdade, assim como o comprometimento com a categoria na preservação dos direitos. Estamos num momento de diálogo e avanço com a Administração. Não permitiremos que tomem a Casa do Servidor com más-intenções.”

VEJA O JORNAL NA ÍNTEGRA (ESTAMOS NA PÁGINA 6)

ofício_gazeta

One thought on “Repercussão | Vitória do Sinseri em 2ª instância é destaque na mídia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.